Serviços

Serviços para a sua empresa!

A Alphavox possui sólida experiência na gestão de operações Receptivas e Ativas, além da realização de Serviços Especiais, como o desenvolvimento de softwares de CRM e monitoria de Qualidade.

Essas três frentes de trabalho se dividem em diversas possibilidades de atendimento às necessidades da sua empresa.

Confira abaixo nosso portfólio de serviços que oferece às empresas um atendimento omnichannel, seja por telefone, live chat, em ferramentas de autoatendimento, entre tantas outras soluções!

Operações Ativas

Possuímos ampla experiência e alta performance em Televendas de produtos e serviços. Nossas equipes de vendas são capacitadas para atuar com profissionalismo, foco em resultados e no excelente atendimento aos consumidores.
Nossa flexibilidade permite a montagem de operações de qualquer porte para atender às demandas de agendamento de visitas e consultas. Utilizando a tecnologia, o processo de agendamento fica simples e transparente aos clientes e empresas.
Atualização cadastral é uma demanda operacional que pode ser facilmente atendida pelas operações da Alphavox. Nossa equipe é treinada para trabalhar com agilidade e foco em resultados.
Nossa equipe é especializada na prospecção de clientes ou agendamento de visitas para um consultor ou equipe de vendas, com abordagem clara e objetiva afim de ter a maior assertividade possível, tudo controlado via sistema web e integrado com a agenda de nossos clientes.
Atuamos com processos automáticos, ágeis e customizados na Recuperação de Crédito para seu negócio. Com tecnologia de ponta e equipes altamente capacitadas estamos preparados para atuar com alta performance em carteiras de qualquer idade.
Fidelizar o cliente é o objetivo de toda empresa, reforça a marca e mostra que seu produto ou serviço faz a diferença na vida deste cliente. Atuamos em campanhas de fidelização por telefone, sms, email, além de operações de Welcome Call, Desbloqueio, Pesquisa entre outras.
Realizamos pesquisas de mercado para avaliar opiniões de clientes e tendências de mercado. As pesquisas podem ser realizadas via atendimento telefônico, URAs inteligentes, SMS, entre outras ferramentas.

Operações Receptivas

Somos especialistas em otimizar os processos de atendimento da sua empresa e oferecer uma experiência ágil aos clientes e lucrativa para seu negócio. O Atendimento ao Cliente pode ser feito via URA totalmente customizada, via chat, atendimento telefônico, sempre visando a cordialidade, agilidade e solução dos problemas e dúvidas dos consumidores.
Além das vendas ativas, atuamos também com vendas receptivas, campanhas portais de atendimento de vendas, mídia, vendas on-line, suporte a vendas em parceria com as equipes comerciais internas e externas de sua empresa. Nossa operação está preparada para atuar em todo o processo operacional necessário para concluir a venda de seus produtos e serviços.

Serviços Especiais

Qualidade dos serviços prestados é nosso maior compromisso. Contamos com equipes especializadas e sistemas dedicados para realizar qualquer processo de monitoria, on-line, off-line, documental, entre outros. Essa auditoria analisa a cordialidade, o script utilizado, a clareza das informações transmitidas, a conclusão do contato, entre outros fatores.
Além dos serviços via telefone ativo ou receptivo e canais de mídia diversos, estes serviços podem ser realizados ïn house”, ou seja, montamos toda a estrutura e equipe de atendimento dentro das dependências de nossos clientes, além de gerenciarmos as equipes e resultados, tudo para você não precisar se preocupar em sair do core de seu negócio.
Auditoria em processos de cadastro via ficha cadastral impressa ou digital, confirmação de dados, prevenção a fraude e controle de equipes.
Possuímos uma área dedicada ao desenvolvimento de sistemas e soluções totalmente customizadas para o seu negócio.